quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PROVA SAEPE 2015 - BOM CONSELHO PE

FORMAÇÃO PARA COORDENADORES E APLICADORES DO SAEPE - 2015.

    Depois de participarem de uma formação e orientações específicas à aplicação da Prova SAEPE edição/2015, que aconteceu nesta terça-feira (24) no Auditório da Igreja dos Mórmons em Bom Conselho/PE, os coordenadores de escolas, diretores e aplicadores, saíram prontos para realizarem as provas nas turmas de 3º, 5º e 9º Ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, bem como, o 3º ano do Ensino Médio da Rede Estadual do referido município. 
      Foram mobilizados para esta avaliação, cerca de 158 aplicadores todos coordenados pela Diretora de Gestão Educacional Claudia Maristela Tenório, que contou com a equipe de apoio formada por José Cícero Gomes, Jakeline Nascimento e Andréa Aparecida Salermo, Além do apoio da Secretária Cibelly Godoy e a colaboração inestimável de todos os diretores e orientadores educacionais das 41 escolas com suas 117 turmas que participaram da avaliação deste ano.
             A tod@s que de forma direita e indireta contribuíram para o bom êxito desta avaliação, os nossos sinceros agradecimentos.  






Coordenadora Municipal do SAEPE Claudia Maristela Tenório e demais membros da equipe de apoio Cícero Gomes, Jakeline Nascimento e Andréa Salermo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário