quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SELEÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA.

IFPE CAMPUS GARANHUNS SELECIONA PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA.

Desde o dia 19 de outubro, e se prolongará até o dia 02 de novembro/2015, o IFPE Campos Garanhuns está recebendo inscrições para a seleção de professores de Língua Inglesa da área em regência no 6º ano do Ensino Fundamental da rede pública municipal ou estadual de ensino. 
O curso é uma promoção do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELE) do Campus e oferta dez vagas.
Para participar da seleção, os professores precisam ter o nível em Língua Inglesa exigido no edital e disponibilidade para comparecer aos encontros semanais, realizados aos sábados, no horário das 14h às 16h.
As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, através do e-mail cele@garanhuns.ifpe.edu.br. Para se inscrever, o candidato deve encaminhar o plano de aula, a declaração da instituição escolar ao qual está vinculado atestando a regência no 6º ano do Ensino Fundamental e as cópias do RG e CPF.
A seleção acontecerá em duas etapas. Na primeira delas, de caráter eliminatório e classificatório, será analisado o plano de aula do candidato. A divulgação do resultado desta fase está prevista para o dia 10 de novembro, no site institucional do Campus Garanhuns. 
Os dias 11 e 12/11 são destinados ao recebimento de recursos quanto a essa etapa. Cada candidato poderá apresentar um recurso, dirigido ao Diretor-geral do IFPE- Campus Garanhuns e entregue na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD), no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h. Em 13 de novembro será divulgado o resultado final da análise do plano de aula.

Para mais informações sobre a seleção, acesse o endereço abaixo:

Fonte: Site Oficial do IFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário